A Designer

Falar de Rosana Luz é muito fácil, uma mulher sensível, arrojada, empreendedora e de extremo bom gosto.

foto 1

Mais que uma designer de moda precisar ser observadora e ficar atenta aos anseios das mulheres o tempo todo. Ver nos olhos das mulheres o fascínio por usas peças é o maior prazer para Rosana Luz. Ela encontrou na criação de acessórios uma maneira de desenvolver a criatividade que possui desde muito jovem. Em 1995, começou a fazer biju para uso próprio. Sempre arrojada e a frente de seu tempo, o design de suas peças, despertou a atenção de amigas que começaram a encomendar modelos criados por ela.

Neste tempo algumas instituições como: Sesc, Senac e outras associações receberam sua contribuição em aulas de ensino profissionalizante. Aos poucos se viu que; o que era prazer pode crescer e tornar-se um negócio rentável.  Nasce então em 1997, Ana Luz Bijoux, hoje a empresa já tem público fiel e garantido, a marca já pode ser encontrada em diversas lojas de todo país e ultrapassando fronteiras, Ana Luz Bijoux também pode ser encontrada em alguns países como Canadá, Estados unidos, Espanha e Inglaterra.

O reconhecimento da importância da qualidade do design, da inovação constante de novos produtos se traduzem como alguns dos elementos que qualificam Ana Luz Bijoux.